segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bruxinha Magrela

Essa bruxinha é meu xodó...

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bruxinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiii sua bruxinha!!!
Bjs

Gislene Rocha disse...

Essa bruxinha é do bem !!!! E muito linda !!!
Parabéns !!!

Menina de óculos disse...

Olá!!
Obrigada por ler meu blog. O seu tbm é muito fofo. Vc é uma artista!!!!
E a bruxinha é uma coisa phopha mesmo...rs
Beijo grande

Mila disse...

Obrigada por se manifestar!
=)
Fiquei curiosa sobre quem seriam os 15 assinantes do feed. rs

E, de quebra, ainda pude ver seus trabalhos. Lindos!
Você faz pra vender ou faz só pra vc?

Beijos

Anônimo disse...

ela me lembra que esse mês é Halloween weeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

bejo!

Unknown disse...

Maravilhosa, parabéns, vc tá arrasando.
Show de bola!
Tenha um excelente dia.
Bjinhos

Anônimo disse...

Nossa, meu pai me chama de "Magrela", amei suas bonequinhas, gostaria e aprender a fazer pra ter uma pra mim. hihi, ainda mais essa"MAgrela". Parabéns são lindos!

kk disse...

sua magrela bruxinha ficou linda mesmo.... eu adoro bruxas.... sera que pode me enviar o passo a passo dessa magrela?