sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cartões

Olá pessoas!!!

Vim mostrar minhas últimas produções! Estou viciada em borboletas e emboss!

Cartão de aniversário, nos detalhes borboletas no acetato, mensagem com emboss e fita banana e
e carimbo na parte de dentro.


Esse ficou bem simples. A mensagem está com emboss e as flores com fita banana. Adoro esses efeitos.


Cartão tipo envelope, inspirado num modelo que aprendi na aula da Carina Sartor. Como sempre, uma borboleta carimbada no acetato faz parte do projeto.


Fiz dois desse cartão "Thank You" exatamente iguais, vou dar para as minhas irmãs, em agradecimento aos cuidados que elas tem comigo nesses dias difíceis. Elas ainda não ganharam, mas como elas não acompanham o blog, não tem problema postar...

E esse é um explosion card, fiz baseada em um vídeo que a Cris Oliveira postou no Fórum DSMemories. Adorei o resultado! Vou fazer muiiiitos outros!

Por hoje é só, espero voltar logo com mais novidades!
xoxo

11 comentários:

Luisiana Veras disse...

Oi She!
Está craque nos cartões, hein? um mais lindo do que o outro... amei todos! Estou vendo o quando você está criativa e misturando mais elementos sem medo, bem diferente de quando você começou.
Isso é ótimo, e é muito bom pra mim que acompanho seus scraps desde quando você começou, ver o seu desempenho melhorando cada dia mais!
Parabéns She! você é uma scrapper de muito talento! e além de tudo uma pessoa maravilhosa!
Beijos

Michelle Stelko Favero disse...

Que lindos Shelley!! Estas borboletas em acetato ficam demais mesmo! Adorei! Parabéns!!

by Carol Assad disse...

Shelley,
tb não acredito que não tiramos nenhum retrato!!! Seus trabalhos estão cada dia mais lindos, parabéns! Na próxima vamos tirar muitas fotos pra compensar!
Bjs,
Carol

IMPRENSA ROSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Eremeeff disse...

Bunitu, né???? Entra no meu blog e não quer ser seguidora??? Brincadeirinha... Adorei seu espaço! Parabéns pelos lindos trabalhos! Não vamos perder contato, OK?
Bjks, Dani

Dani Eremeeff disse...

Shelley... Agora q me toquei! No ano passado eu já tinha "fuçado" seu blog, mas como não tinha um, não deixei mensagem e nem participei... E derrepente te conheço!!!! Isto é muito legal!!!! Olha, estou querendo muito conhecer todas as oito lojas aí de Ctba... Se tiver um tempinho, me manda por e-mail o nome de todas p ver se realmente conheço todas? Qual vc indicaria mais???? Gostaria até de tentar algum curso na Creare, mas, vale a pena? (ainda ñão conheço...) Adorei t conhecer!!!! Bjks, Dani

Unknown disse...

Oi amiga!!!!!Passei pra conferir as novis...amei seus trabalhos com scrap, acho lindo, mas ainda não tive coragem nem paciência pra tentar. Tenha um final de semana abençoado. Bjossss

Dani Eremeeff disse...

Shelley, dá uma espiadinha no meu blog! Postei as fotos das nossas carimbadas com a Carina! Se quiser alguma foto, me manda teu e-mail q te envio!
Bjks, Dani

Unknown disse...

SEMPRE INVENTANDO...COMO TUDO QUE VC FAZ...FICARAM LINDOS!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog "ESTE BLOG TEM GLAMOUR". BJOS

Unknown disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog "Teu blog merece ser filmado!" Bjos.

Unknown disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog "Teu blog merece ser filmado!" Bjos.