domingo, 7 de junho de 2009

LuluzinhaCamp

Olaaaa pessoas queridas!!!
Nesse final de semana tivemos o 1º LuluzinhaCampPR, o LuluzinhaCamp é um encontro de mulheres interneteiras que já está acontecendo em seis capitais: São Paulo, Rio, Brasilia, Porto Alegre, Minas e Curitiba.
Aqui no Paraná tivemos a primeira edição desse evento organizado pelas maravilhosas Tine Araujo, Lis Comunello e Claudia Regina!

Foto oficial, por Claudia Regina

Claudia, Tine e Lis, as organizadoras

O LuluzinhaCamp foi tudo de bom! Tivemos oficina de artesanato, a minha irmã fofa Lucielley nos ensinou a fazer fuxicos. Fizemos auriculoterapia com a Vera Obrzut, foi dolorido, mas ótimo, os benefícios compensam a dorzinha. O mesmo vale para a aula de Yoga que a Evelyne Baldan deu, doeu tudo, mas fiquei super empolgada e amanhã mesmo vou ver se começo umas aulinhas!


Teve bazar de trocas, comidinhas deliciosas (huuuummm bolo de cenoura da Claudia Regina), muita conversa e muita diversão! Conheci muitas mulheres queridas, lindas, inteligentes... Super amei o encontro, como já disse no twitter, quero LuluzinhaCamp toda semana!

Ainda tivemos vários presentinhos! Eu ganhei revelações no Foto a Jato, a Lulu ganhou um presente super especial do site Maravilhas de Alice, teve também Sabonefeeds (eu queeeero), carteiras Primosia, vinho do QVinho, vinho, camisetas e chaveiro da Nautimax...

Lis me entregando o brinde do Foto a Jato

Enfim, eu amei demais esse encontro e todas as meninas que participaram! Agora é ficar na espera para o próximo e fazer planos para ir no LuluzinhaCamp Nacional, em agosto...

6 comentários:

Lis Comunello disse...

Foi muito bom ter você conosco, Shelley!

E sobraram muitas bebidas, podemos combinar mais encontros antes do próximo Camp. :)

Beijos!

Lucia Freitas disse...

Ai que delícia saber que o encontro de vocês foi bom. parabéns pelo presente. bj

Unknown disse...

O Luluzinha foi realmente mto LEGAL, as comidas estavam otimas, as companhias principalmente!
Adorei tudo, adorei todas!
Temos que combinar algo pra logo...
Beijinhos a todas...
E foi um prazer!

Aline Willik disse...

Oi moça! Tem um selinho pra vc no meu blog! Passa lá bjuuuuuuu

Carla Bernardo disse...

OIE!!!

Tem selinho pra vc lá no meu blog.

Bjus

Luisiana Veras disse...

Que legal que foi! Uma pena que eu não pude ter ido... mas eu tinha compromissos de trabalho, e os meus sogrinhos estavam aqui, e acho que eles ficariam chateados se eu fosse sair e não ficasse com eles.
Mas pro próximo, vou sem falta, e quero preparar uma oficina super bacana junto com você She, vamos arrasar!

Beijos!
Estão todas umas gatas nas fotos!